FAQ

O mais rápido possível.

Após a compra, o pagamento deverá ser feito em até 3 dias. Depois desse período, os discos serão colocados novamente a venda.

É necessário fazer o pedido pelo site e marcar a opção “retirar na loja”. O pagamento pode ser feito na hora da compra ou ao retirar o produto na loja. Sugerimos evitar aparecer na loja com uma lista de discos do site, pois o estoque do site não está à venda na loja, principalmente em relação aos CDs e LPs usados. Precisamos de alguns minutos para localizar o produto em nosso estoque do site, que fica num local aonde o cliente da loja não tem acesso. O estoque do site não é o mesmo da loja. São dois estoques diferentes. Obviamente aparecer com a lista de discos pode ser feito também, desde que se esteja ciente de que a procura dos itens pode demorar um pouco.

Não houve. A atualização do status é feita manualmente e na medida em que os pagamentos são identificados, nós alteramos o status como “pedido pago”.

Nós podemos trocar o produto defeituoso por outro, caso ainda haja disponibilidade no estoque. Caso contrário disponibilizamos crédito para compra de outros itens, ou fazemos o reembolso do valor pago. Em ambos os casos é necessário enviar o produto com defeito de volta para a loja, utilizando o serviço PAC ou Carta Registrada dos Correios. A loja reembolsa o valor gasto com o Correio. Caso o cliente tenha optado pela opção de envio via Sedex do seu pedido, ele poderá optar pelo retorno do produto com defeito via Sedex para a loja.

Sim, utilizamos caixas próprias para o envio de discos de vinil via Correio. Também utilizamos envelopes com plástico bolha para o envio de CDs. Em ambos os casos utilizamos também proteção extra quando requerida.

Por sermos uma loja online estamos abertos 24 horas por dia 7 dias por semana totalmente a disposição de nossos clientes fãs de vinis