FAQ

[vc_row][vc_column][vc_tta_accordion color=”black” active_section=”1″ css=”.vc_custom_1449495769400{background-color: #000000 !important;}”][vc_tta_section title=”Qual o prazo de entrega do pedido?” tab_id=”1449236423432-c387f43e-1c6e”][vc_column_text]O mais rápido possível.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Qual o prazo de pagamento após a compra?” tab_id=”1449236423503-c2da7f17-1b7d”][vc_column_text]Após a compra, o pagamento deverá ser feito em até 3 dias. Depois desse período, os discos serão colocados novamente a venda.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Fiquei interessado num disco disponível no site e gostaria de retirar na loja. Como faço?” tab_id=”1449236430220-2dedc0e9-a6c0″][vc_column_text]É necessário fazer o pedido pelo site e marcar a opção “retirar na loja”. O pagamento pode ser feito na hora da compra ou ao retirar o produto na loja. Sugerimos evitar aparecer na loja com uma lista de discos do site, pois o estoque do site não está à venda na loja, principalmente em relação aos CDs e LPs usados. Precisamos de alguns minutos para localizar o produto em nosso estoque do site, que fica num local aonde o cliente da loja não tem acesso. O estoque do site não é o mesmo da loja. São dois estoques diferentes. Obviamente aparecer com a lista de discos pode ser feito também, desde que se esteja ciente de que a procura dos itens pode demorar um pouco.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Comprei um disco e ao retirar na loja, percebi que não era o que gostaria. Posso desistir da compra?” tab_id=”1449236667240-d1b4594d-a6c7″][vc_column_text]Pode, não tem nenhum problema.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Efetuei uma compra no site e mesmo após efetuar o pagamento, o site não atualizou o pedido como pago. Gostaria de saber se houve algum problema?” tab_id=”1449236724316-c5629fce-34d1″][vc_column_text]Não houve. A atualização do status é feita manualmente e na medida em que os pagamentos são identificados, nós alteramos o status como “pedido pago”.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Recebi um produto com defeito, como devo proceder?” tab_id=”1449236813688-f7cf4ee1-aedb”][vc_column_text]Nós podemos trocar o produto defeituoso por outro, caso ainda haja disponibilidade no estoque. Caso contrário disponibilizamos crédito para compra de outros itens, ou fazemos o reembolso do valor pago. Em ambos os casos é necessário enviar o produto com defeito de volta para a loja, utilizando o serviço PAC ou Carta Registrada dos Correios. A loja reembolsa o valor gasto com o Correio. Caso o cliente tenha optado pela opção de envio via Sedex do seu pedido, ele poderá optar pelo retorno do produto com defeito via Sedex para a loja.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Os discos são enviados em embalagem especial?” tab_id=”1449236851345-1c1fc755-ec42″][vc_column_text]Sim, utilizamos caixas próprias para o envio de discos de vinil via Correio. Também utilizamos envelopes com plástico bolha para o envio de CDs. Em ambos os casos utilizamos também proteção extra quando requerida.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Qual o endereço, o telefone e o horário de funcionamento da loja?” tab_id=”1449240992622-7da9385b-3bac”][vc_column_text]Por sermos uma loja online estamos abertos 24 horas por dia 7 dias por semana totalmente a disposição de nossos clientes fãs de vinis[/vc_column_text][/vc_tta_section][/vc_tta_accordion][/vc_column][/vc_row]