Prata da Casa: Curumin

Sem pensar duas vezes podemos afirmar que Curumin é um dos grandes nomes do nosso tempo. O cara é multi-instrumentista, produz um monte de gente boa por aí, domina o seu instrumento principal, a bateria, e segura um vocal gostoso junto a tudo isso.

Com quatro discos na mala, Curumin ainda guarda a responsa de ter acompanhado nomes como Arnaldo Antunes. É uma trajetória linda que vai se formando, e sendo construída ao lado de músicos comprometidos com a arte, com a política e ética. Valores necessários na cultura, e que estão sempre presentes em suas temáticas.

Garanta o seu LP na nossa loja

O que causou um espantou foi constatar que esse novo disco demorou cinco anos para chegar, desde seu último lançando Arrocha de 2012. Mas a produção foi fina, e indicada ao Grammy Latino de 2017 na categoria Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa. O disco foi produzido ao lado de Lucas Martins e Zé Nigro, parceiros de longa data de Curumin.

Dentre as participações, além de Russo Passapusso, parceiro certo na musicalidade e na expressão, “Boca” traz o inédito encontro com Rico Dalassam em Tramela – arrebatada por expressões inventadas e estranhamente compreendidas -, assim como convidados como a espanhola Indee Styla, o rapper Max B.O e as parceiras de longa data Lara Rennó, Anelis Assumpção e Andréia Dias. O disco tem arte assinada por Ava Rocha e patrocínio do programa Natura Musical.
Este lindo LP está disponível na nossa loja. Confira!
A audição desse trabalho é obrigatória:

Comente aqui