Pra um samba pesado: Sandália de Prata!

Poucas bandas vão trazer a alegoria que o nome Sandália de Prata traz. Se você ainda não curtiu esse som, tá na hora de fazê-lo. Se tá querendo um som pra dançar o final de semana todo, e pra te fazer desejar a noite do baile durante a semana, bota Sandália de Prata pra tocar. Agora… Se você quer tudo isso de uma maneira ainda mais cheia de classe, elegância e vantagens, se liga nos dois LPs da banda que temos na loja!
É Irresistível!

 

SANDALIA DE PRATA – MALOQUEIRO E ELEGANTE

Maloqueiro e Elegante é um disco que foi concebido para ser antes de mais nada um LP, com lado A e lado B.
A ideia é trazer as duas principais características musicais da banda Sandália de Prata, ou seja, toda a malandragem do samba-rock e do soul/funk/groove. A produção é coletiva e fica à cargo dos próprios integrantes. O disco tem participações especiais dos Djs KL jay (Racionais MCs), Nyack (Emicida), Erick Jay (Clã Leste e campeão mundial do DMN) e do músico Walmir Borges.

SANDALIA DE PRATA – SAMBA PESADO

Samba Pesado foi lançado em 2009 com produção e arranjos da própria banda e que traz a participação especial de um dos grandes nomes do balanço nacional, o “guitarreiro” Luis Vagner, que cedeu uma composição inédita para o grupo. As 12 faixas de Samba Pesado passeiam pelo samba-rock, gafieira e partido alto, com temperos de jazz, soul e rap. Apesar de toda a mistura de sonoridades, o disco rendeu ao grupo uma indicação ao Prêmio da Música Brasileira 2010 (antigo Prêmio Sharp e Tim) na categoria “ Melhor grupo de samba”.
Curtiu? Dá uma conferida no som e vem pra loja garantir o seu em um belo LP!

Comente aqui