45 anos depois Gilmour volta à Pompeia e grava um incrível show!

Você se lembra do “show” de Pink Floyd em Pompeia, na Itália? Foi uma apresentação sem platéia, apenas gravada, mas que gerou um disco e um filme dirigido por Adrian Maben. As gravações foram feitas entre 4 e 7 de outubro de 1971. Foram registradas lá as músicas “Echoes”, “A Saucerful of Secrets” e “One of these Days”.

45 anos depois, David Gilmour repete o feito do show “Live at Pompeii”, porém, dessa vez com público. E um público sortudo, não é mesmo? As duas vezes em que o músico esteve no Anfiteatro foram as duas únicas ocasiões em que alguém fez um show no local desde os tempos dos gladiadores, há 2000 anos. O Anfiteatro foi construído em 90 A.C.

A responsabilidade é grande, concordam? E é por isso mesmo que é um dever fazer o registro desse espetáculo. Portanto, anunciamos a vocês a pré-venda do CD e o DVD de Gilmour Live at Pompeii.

O repertório inclui as faixas-título de dois álbuns recentes do artista: “Rattle That Lock” e “On An Island”, além de clássicos do Pink Floyd, como “Wish You Were Here”, “Comfortably Numb” e “One Of These Days”. O show também inclui uma performance de “The Great Gig In The Sky”, de “The Dark Side Of The Moon”, que Gilmour raramente toca como artista solo.

Quer mais um motivo para ter essa grande apresentação em mãos? O Brasil é o segundo lugar no mundo em que mais se ouve David Gilmour. Representativo, hein?!

Curta Pink Floyd Live At Pompeii:

Agora Curta o show de Gilmour:

Interessado? Clique aqui!

Comente aqui