Banda Planta e Raiz lança vinil do disco “Exército Delirante”.

No ano de 2015 a banda Planta & Raiz completou 17 anos e lançou seu 10º CD de carreira “Segue em Frente” com 7 músicas inéditas em parceria com artistas e amigos, como Ivo Mozart, Marcelo Mira, Marceleza e Tato Cruz do Falamansa. O EP foi produzido pela própria banda e gravado no estúdio Samambaia em São Paulo, mixado por Miro Vaz, produtor brasileiro radicado em Portugal, e masterizado por Stefano Capelli no Creative Mastering, na Itália.
Em 2013 a banda gravou um CD/DVD em comemoração aos 15 anos de carreira no mesmo local onde iniciou a carreira, na vila madalena em São Paulo.
Em 2012 foram percorridos 105 palcos diferentes incluindo a Tour Japonesa e Australiana, Festas de Cidades e Grandes Festivais.
A história da banda Planta e Raiz é longa. Pode até parecer mentira, ou então que os caras começaram seu trabalho “ontem”… Mas precisamos reconhecer que a trajetória é longa!
Conhecidos nacionalmente com sucessos como “Com certeza”, “Aquele lugar”, “Tô no barato”, “Gueto do Universo/Dias de luta, dias de glória” (participação de Chorão) e “Free World” (participação de Champignon), agora, em 2017, o Planta & Raiz lança seu novo álbum. “Exército Delirante” é o 11º disco de estúdio do grupo que já tem quase 20 anos de carreira.  O trabalho, lançado em formato digital pela Deck, chega às lojas em vinil pela Polysom. “Exército Delirante” foi produzido por Daniel Ganjaman (Criolo, Rael) e é composto por 12 faixas inéditas.
“Este disco é a síntese de tudo do que fizemos até hoje. Tem a ver com o que somos, essa fé de nunca desacreditar dos nossos sonhos, de fazer as coisas com as próprias mãos e de vencer todas as batalhas. É um disco de reggae, original, ‘brazilian style’” – conta o vocalista Zeider Pires.
Garanta o seu na pré-venda da loja Bilesky Discos.
Clique aqui para ver a agenda de shows da banda.

Um comentário em “Banda Planta e Raiz lança vinil do disco “Exército Delirante”.

Comente aqui