04 artistas para apresentar ao seu pai!

No próximo domingo iremos comemorar o “Dia dos Pais”. Pra animar essa data, decidimos listar 04 novos artistas que você deveria apresentar ao seu pai, e curtir com ele. Quais faltaram na lista? Nos mande suas recomendações.

Russo Passapusso

Sem dúvidas esse é um som que você precisa apresentar ao seu pai. O disco solo de Russo Passapusso traz uma pitada de Novos Baianos na faixa Areia, diálogos com o Rock dos anos 1970 em Remédio, tropeços pelo samba em Sangue do Brasil e Flor de Plástico, além de toda uma sobrecarga de emanações densas, quase letárgicas, típicas do Dub robótico já incorporado pelo artista baiano.

Anelis Assumpção

Se seu pai era fã de um dos grandes vanguardistas da música paulista, Itamar Assumpção, ele vai ficar felizão em saber que sua filha também faz uma sonzera da pesada por aí.
Anelis não nega as origens, mas também não se ampara na história do pai para trilhar o seu caminho. A cantora é um dos grandes nomes da música contemporânea, e ajuda a criar um novo cenário fértil na música brasileira. Você encontra o CD de Anelis em nossa loja.

Boogarins

Se seu pai era da pira psicodélica, você precisa apresentar a banda Boogarins para ele. A banda de Goiânia foi formada em 2012, e em cinco anos de estrada já provou que veio pra ficar! Os caras já tocaram no Rock in Rio Lisboa, Primavera Sound, Porão do Rock, Bananada, Lollapalooza e South by Southwers. Incentive essa viagem!

Liniker

Liniker apareceu há pouco nas redes, mas já arrasta uma multidão de admiradores. Além de fazer uma música completa, cheia de ritmo, letras fortes, e com uma voz incrível, Liniker ainda provoca diversas reflexões e quebras de paradigmas. Com certeza é importante você apresentar esse som pro seu pai!

E aí, o que acharam? Qual som novo seu pai curte? Conta pra gente!

Comente aqui