Depois de 30 anos, Austrália vai abrir uma nova fábrica de vinil.

Quem nos acompanha já deve ter notado que sempre noticiamos alguma nova fábrica de Vinil por aí… Pelo mundo todo! E agora chegou a vez da Austrália. No começo de 2018 o país abrirá sua primeira fábrica em 30 anos! Boa notícia para nós colecionadores!

Parece que muitos erraram ao dizer que o vinil é uma moda passageira. Ele voltou para ficar! Cada dia mais temos relançamentos maravilhosos de grandes obras, assim como lançamentos inéditos de artistas contemporâneos que estão investindo no vinil para estrear e imortalizar suas músicas.

Leia também: Abrindo o LP Clube da Esquina

Agora será a vez da Program Records na Austrália de abrir uma fábrica em Melbourne, utilizando da última tecnologia de produção existente!

Com a nova tecnologia na produção de vinis se pretende não só lançar discos com grande qualidade, e que conservem esse toque retrô em aspecto e som, mas também assegurar uma produção constante, eficiente e rápida de discos para satisfazer uma demanda que não para de crescer!

Leia também: Jack White inaugura fábrica de discos.

Program Records vai começar produzindo vinis de 12 polegadas de 140 e 180 gramas, mas até o final de 2018 pretendem produzir, também, discos de 7 e 10 polegadas em diferentes gramaturas.

Vamos aguardar mais novidades!!!

Leia também: Guia básico para a escolha de um toca discos. 

Um comentário em “Depois de 30 anos, Austrália vai abrir uma nova fábrica de vinil.

Comente aqui