10 Estranhas Lendas Urbanas do Rock

Você já deve ter ouvido falar de algumas delas, aqui tratamos como lendas, os envolvidos desmentiram, mas sempre fica aquela dúvida né! Você acredita em alguma dessas?

Uma das mais famosas lendas é a de que Rod Stewart teria ido à um bar gay e desmaiado depois de tanta loucura por lá. Levado à um pronto socorro, ele teve que passar por uma lavagem em seu estômago, na qual teria sido retirado do estômago cerca de 500 ml de sêmen. Bem bizarro, mas a história foi inventada por um ex empresário que havia sido demitido. Que mancada!
O excêntrico Frank Zappa teria participado de uma competição com seu amigo de quem faria a maior nojeira. Segundo a lenda o seu amigo Captain Beefhear teria feito cocô em pleno palco e Zappa o superou comendo toda a nojeira. Em 1989, Zappa desmentiu esta história nojenta.
Reza a lenda que em 1967 a polícia foi dar uma batida na casa do Keith Richards e se deparou com o Jagger comendo uma barra de chocolate na vagina de uma famosa cantora. A banda nega a versão popular e em uma biografia, afirmam que eles estavam assistindo TV no momento em que a polícia chegou.
Viciada em anfetaminas, álcool e cocaína, Nicks teria consumido tanto pó, que lhe rendeu um buraco no nariz, impossibilitando o consumo pelas narinas Então veio o consumo de uma forma bem alternativa, pelo ânus! A cantora negou que tenha utilizado cocaína por essas vias.
A “Mama” do famoso The Mamas & The Papas era conhecida pelo seu peso em excesso, que chegou a beirar os 140 kg. Quando morreu, rolou a boataria que ela teria morrido engasgada com um sanduíche de presunto. Puro boato, Elliot morreu mesmo foi de ataque cardíaco proveniente de sua obesidade.
A história é que o quarteto teria amarrado uma mulher em uma cama e enfiaram um tubarão vivo em suas partes íntimas. Segundo o empresário da banda, a história é que só Bonham estaria na cena e teria utilizado um “peixe qualquer” para estimular a garota.
A famosa história é que o Stone teria misturado a cocaína às cinzas de seu pai e teria cheirado. Mas Richards afirmou que a história não é bem assim. A verdade é que enquanto ele espalhava as cinzas do pai pelo seu quintal, um pouco desta caiu sobre a mesa e ele, por instinto, cheirou.
Conhecido pela sua enorme língua, a lenda que lhe acompanha é que seria um implante de uma língua de vaca. História esta, negada pelo próprio Simmons em sua autobiografia.
Reza a lenda que Manson teria retirado uma costela em cirurgia para poder realizar sexo oral com ele mesmo e teria feito isso em cima do palco. Manson afirmou que tudo não passou de um ilusionismo com um pênis de borracha.

 

Comente aqui