Raul Seixas, Arnaldo Baptista, Cartola: Novidades em Vinil!

Abril promete muita novidade boa! Entre elas, alguns lançamentos como o álbum “Lóki?” de Arnaldo Baptista. Então, preparem-se para o que vem por aí:

Vespas Mandarinas – Daqui pro Futuro

Vespas Mandarinas é uma banda paulista formada em 2009 e composta pelo duo Thadeu Meneghini (voz e baixo) e Chuck Hipolitho (voz e guitarra).  Seu álbum de estreia, “Animal Nacional“, foi indicado ao 14º Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Rock Brasileiro”, em 2013.

Seu segundo trabalho sai agora em Abril. Confira o som dessa banda:

 

Cartola – Relançamentos dos discos de 1974 e 1976

Não há nem o que dizer sobre esses dois relançamentos. Vai lavar a alma de muita gente, pois são dois clássicos da música brasileira, do Samba Raiz. Dois álbuns de um dos maiores mestres, um arquiteto da música brasileira!
Se algum deles faltava em sua coleção, agora não falta mais! Segure as lágrimas:

 

 

Raul Seixas – Krig-ha, Bandolo!

Com certeza você deve ter vários materiais de Raul em casa. O cara é o rei das coletâneas, e isso gera muito polêmica, pois ‘todo dia’ lançam uma coletânea nova, e que são praticamente iguais a outras que já existem. Enquanto isso, muitas de suas músicas ficam escondidas e,  consequentemente, seus discos que exigiram tanto trabalho e empenho, pouco conhecidos.
Portanto, essa é uma ótima oportunidade de acrescentar um grande disco à sua coleção, e curtir uma somzera de Raul! O disco foi lançado originalmente em 21 de julho 1973 pela Philips.

 

Arnaldo Baptista – Lóki?

Esse foi o assunto mais comentado nos últimos dias. O relançamento de LóKi? um grande disco do ex-mutante Arnaldo Baptista. O álbum foi lançado no ano de 1974, e foi eleito pela revista Rolling Stone como o 34º melhor disco na lista dos 100 Maiores Discos da Música Brasileira. E que é, nas palavras de Nelson Motta, “um álbum essencial para compreender a música brasileira”. Leia mais aqui.

 

cadaste loki

 

 

Comente aqui