Beyoncé é indicada à categoria Rock do Grammy. Entenda o motivo!

Esse tema gerou muita polêmica nos últimos dias. Muita gente discorda, mas muitos também apoiam essa decisão, e apostam na renovação e na versatilidade da artista. Qual sua opinião?

804e04faa9c7de6ced9a888bd19f7648Uma das cantoras mais conhecidas e cultuadas no mundo pop, Beyoncé, está competindo no Grammy na categoria de “Melhor Performance de Rock” pela música “Don’t Hurt Yourself” que conta com a participação de Jack White.

Beyoncé está na disputa contra a banda Disturbed com sua versão de “The Sound of Silence” (da dupla Simon & Garfunkel), Alabama Shakes com “Joe”, David Bowie com “Blackstar” e também contra a dupla Twenty One Pilots com a faixa “Heathens”.

Você quer entender melhor essa indicação? Confira a declaração de Bill Freimuth, o vice-presidente da academia:

“A categoria Rock é um dos nossos maiores guarda-chuvas. Não tão abrangente quanto Pop mas talvez o segundo lugar em termos de o que constitui o Rock – pode ser Blues, Folk, baladas… Eu acho que o que sentimos este ano é que muitos artistas de Rock ou braços do Rock arriscaram mais este ano do que antes, e isso criou um cenário interessante no gênero.

A gravação de Beyoncé tem Jack White e samples de Led Zeppelin, e acho que é a Beyoncé expandindo horizonte. E uma artista de seu peso e poderes musicais realmente ampliando em outras direções é melhor para todos nós”

Essa indicação ainda vai dar muito o que falar, pois a cerimônia do Grammy irá ao ar apenas no dia 12 de Fevereiro de 2017. Até lá, ficamos aqui na curiosidade sobre esse desfecho.

Você gostando ou não, Beyoncé foi indicada. E precisamos concordar que a música é incrível e conta com uma super produção.

E você, o que acha? Comenta com a gente!

https://www.youtube.com/watch?v=7Z2CXJR1ixg

Comente aqui