Lavô Tá Novo dos Raimundos, Fez, Faz e Ainda Fará Muito Barulho!!!

Após o seu relançamento em vinil, passou a ser um dos Lps mais vendidos e cultuados aqui no Bilesky Discos, com pedradas como “Eu Quero Ver o Oco”, “Esporrei na Manivela” e hits incríveis “O Pão da Minha Prima” e “I Saw You Saying” é sem dúvidas o álbum da banda que a impulsionou para o patamar das “maiores bandas de rock brasileiras”.

lp disco de vinil raimundos lavô ta novoA banda Raimundos deixou o país boquiaberto com o rock forte, rápido e com letras sarcásticas apresentado no seu primeiro álbum, homônimo, que trazia músicas como “Nega Jurema”, “Selim” e “Puteiro em João Pessoa”. O trabalho seguinte, “Lavô Tá Novo” (1995), confirmou que realmente ouvíamos uma das maiores revelações do rock nacional dos anos 1990. O disco, que completa agora 20 anos, ganha uma versão muito especial da Polysom em vinil 180 gramas que chega pela coleção “Clássicos em Vinil” Compre aqui o seu.

O álbum é composto por 12 faixas e foi produzido por Mark Dearnley, que já trabalhou com Ozzy Osbourne, Motorhead e AC/DC, entre outros. As músicas são, em sua maioria, de autoria dos membros da banda Rodolfo (vocal e guitarra), Digão (guitarra e vocais), Canisso (baixo e vocais) e Fred (bateria). Em “Lavô Tá Novo”. o grupo, com mais experiência, traz canções mais elaboradas e ainda mais hardcore. Alguns dos hits presentes são “Eu Quero Ver o Oco”, “O Pão da Minha Prima”, “Esporrei na Manivela” e “I Saw You Saying (That You Say That You Saw)”.

Leia também: Ave Sangria, a psicodelia pernambucana em Vinil

Um dos álbuns mais relevantes da carreira do Raimundos, levando-os a festivais como Monsters of Rock e Hollywood Rock, “Lavô Tá Novo” é também um dos mais importantes da discografia do rock nacional. Totalmente indispensável.

Confira aqui os clipes das músicas:

Eu Quero é Ver o Oco

I Saw You Saying

 

banners rap-02

Comente aqui