Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda de Hyldon é Relançado em Vinil!

Este é um daqueles Lps que não pode faltar em uma coleção de música brasileira! É a soul em grande estilo em uma reedição em 180 gramas de muito peso. Já está à venda aqui no Bilesky Discos.

hydonAo lado de Tim Maia e Cassiano, Hyldon ajudou a escrever a história da soul music nacional. O baiano desde muito novo já era conhecido por tocar e produzir álbuns de grandes nomes da MPB, como Erasmo Carlos, Luis Melodia e Wilson Simonal. Porém, somente em 1975 o cantor, compositor, violonista e guitarrista lançou seu primeiro álbum, “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda”, pela Polydor. O disco volta agora às lojas tal qual o original, em vinil, pela coleção “Clássicos em Vinil”, da Polysom. Adquira aqui o seu!

O disco foi produzido por Guti Carvalho, com arranjos do próprio Hyldon e de Waldir Arouca Barros. Para a gravação das 12 faixas, todas de sua autoria, ele contou com Sheila Wilkerson (voz) e com os músicos da banda Azymuth: José Roberto Bertrami (teclados), Alex Malheiros (baixo) e Ivan Conti “Mamão” (bateria). Entre as músicas, estão sucessos atemporais como a faixa-título, “As Dores do Mundo”, “Na Sombra de uma Árvore” e “Sábado e Domingo”, sendo essa última em parceria com Nenem.

 

BANNERS SONY-04

 

Um comentário em “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda de Hyldon é Relançado em Vinil!

  • 24/05/2016 em 21:00
    Permalink

    Disco espetacular. E tem motivos: Hyldon é um grande compositor/cantor e ainda acompanhado pelo Azymuth. Só podia dar nisto.

    Resposta

Comente aqui